top of page

POSTS RECENTES: 

Massagem Modeladora + Heccus

Olá minhas lindooooooooonas tudo bem?

Vocês já tem acompanhado minha rotina fitness, tem vídeos no canal sobre minha rotina de alimentação, e minha rotina de exercícios.

No processo de emagrecimento é muito importante a parte estética, para evitar as estrias, flacidez e ajudar no emagrecimento também!

Estou na metade do meu tratamento, na 4ª seção e já vejo resultados incríveis! Óbvio que estou acompanhando com exercícios e dieta, o que ajudou muito, mas não estaria modelando tanto sem a ajuda dessa mão maravilhosa da Marize Azevedo, faço o tratamento na Clínica dermatológica Dra Renata Furlanetto, e se quiser fazer seu tratamento também é só entrar em contato!

Preciso dizer mais alguma coisa? Olha essa barriga! rsrs daqui a um tempo vai ficar muito top, torçam por mim mandando energias positivas ok? Com foco, objetivo e muita garra vou alcançar ainda mais meus objetivos!

- Mais sobre o Heccus:

O Heccus é um gerador de ultrassom com corrente australiana. O aparelho possui 3 geradores com uma área efetiva e de potência realmente impressionantes. A corrente é responsável por gerar impulsos elétricos que estimulam o sistema linfático e os músculos, fazendo com que haja menos fadiga e dor.

Trata: Celulites, gordura localizada, flacidez [...]

- Mais sobre a Massagem Modeladora:

  • Melhora da circulação sanguínea

  • Eliminação das células mortas

  • Oxigenação das células e consequente eliminação de gordura

  • Eliminação das toxinas do organismo

  • Modelagem do corpo

  • Eliminação da retenção de líquidos que provoca inchaço

  • Melhora da função intestinal

Contatos para agendar a sua seção:

26431942

rua joão batista pires, nº130-agriões

de segunda a sexta de 08:00 as 18:00

Clínica Dra Renata Furlanetto


bottom of page