top of page

POSTS RECENTES: 

Turismo | Teresópolis, pedra da Tartaruga

Ominhas lindoooonas tudo certinho com vocês? Hoje vim falar sobre algo que tenho feito direto, que é o montanhismo aqui pelo RJ/ Teresópolis! Mais pra frente vai rolar um novidade que vocês vão amar <3

Hoje vou levar vocês para pedra da Tartaruga, lá qualquer um pode ir tranquilamente, dá pra levar crianças, ir família completa sem problemas nenhum.

Para maiores informações de localização clique AQUI

Nascer do sol de lá:

Uma prática muito associada ao lugar é o rapel, incrível né? Eu ja fiz, é uma experiência muito bacana, não tenho medo de altura e isso me ajudou um pouco haha'

Se vocês se interessam nesse tipo de prática e gostaria de fazer é só falar com meu guia o Wederson Ribeiro através desse telefone: (21)968121238

E marcar a melhor data e horário pra você!


bottom of page