top of page

POSTS RECENTES: 

Morosil | Emagrecimento | BioMolecular

Ominhas lindooooooonas, tudo certinho com vocês?

Você já ouviu falar no Morosil? Ele é um forte aliado no emagrecimento. Foi um dos componentes que minha nutri Andreza Amorim me prescreveu, em associação ao plano alimentar. Fiquei surpresa com resultados!! Minha nutri me explicou que o morosil é extrato seco obtido a partir do suco das Laranjas Vermelhas Moro - cultivadas no mediterrâneo, na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália), OLHA QUE MÁXIMO ISSO, Genteee!!

– ele atua como um POTENTE antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos.

• O morosil regula as disfunções comuns nos adipócitos de quem tem sobrepeso ou obesidade.

• Diminui em até 50% a gordura abdominal. O exame histológico do tecido adiposo demonstra também uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura.

• O mecanismo sinérgico dos polifenóis totais do extrato da Laranja Vermelha Moro, em especial a antocianina C3G, auxilia no gerenciamento do peso e a redução dos triglicerídeos e do colesterol total.

• Diminui gordura no fígado (esteatose hepática).

Pra que você possa adquirir o seu é só passar na BioMolecular!

WHATSAPP - (21)97016-7020

  • Endereço: Av. José Joaquim de Araújo Regadas, 143 .

  • Bairro: Várzea

  • Email: contato_teresopolis@biomolecular.far.br

  • Telefone: (21) 2742-9145 / 2742-3535


bottom of page